Impulsione suas vendas com a Castro
Conheça todos os recursos de vendas disponíveis no Sistema Castro.

- Frente de Caixa (PDV) – Recursos completos para facilitar as rotinas de frente de caixa. O nosso sistema foi desenvolvido para que o operador de caixa consiga fechar a compra em poucos segundos, utilizando apenas o teclado.
- Fechamento de Caixa – Ferramenta para facilitar a conferência e validação de todas movimentações, com filtros para visualização que proporcionam agilidade e transparência para o seu controle.
- Cadastro de Clientes – crie cadastros dos seus clientes, inserindo as principais informações. Junto a isso, você também pode acompanhar histórico de pedidos, produtos mais comprados, entre outras informações que auxiliem suas ações de marketing.
- Supervisão de Caixa – Acompanhe e visualize as operações dos caixas de sua empresa. Visualização das informações em tempo real, a nível macro ao nível micro.
- Comissionamento – gerencie as comissões de seu time de vendas, de forma transparente e simples.
- Promoções – programe promoções, configurando todos os detalhes de forma antecipada, como duração, descontos, entre outros.
- Força de Vendas – por meio de aplicativo Android, o nosso sistema oferece recursos para realização de pedidos, orçamentos, tabelas de preços, entre outros, através de um celular ou tablet. Ideal para empresas com vendedores externos, agilizando operações a distância e permitindo vendas integradas ao sistema de qualquer distância (online e offline).
- Comanda eletrônica – Com este recurso, empresas que operam no sistema de comandas – seja na entrada do estabelecimento ou no início do atendimento – podem registrar todos os lançamentos de forma digital, com possibilidade de uso de tablets e celulares no sistema Android, facilitando e agilizando o controle de itens consumidos, conectando o pedido diretamente à cozinha, assim como o processo de fechamento de caixa.
- Kits de venda – configurações de kits especiais para venda, agrupando diferentes produtos em um mesmo item, com possibilidade de descontos baseados em quantidades, venda combinada entre produtos, entre outros.
- Gestão de Trocas – Gestão completa de trocas de produtos, com possibilidade de bonificação para os clientes, informar a diferença de valores, entre outros.
- Controle de Bônus de Cliente – controla o bônus gerado através de uma troca ou lançado manualmente para um determinado cliente, e o uso deste bônus pode se dar por demanda total ou parcial.